quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MIMINHOS DE CHOCOLATE


Bem, ontem após o almoço com a minha Su, e termos feito uma tarte de atum e milho que estava deliciosa, com os ingredientes que sobraram do recheio da tarte pusemos mãos à obra e decidimos reaproveitar as sobras para fazermos uns Miminhos de Chocolate qual me aprovo a dizer que estavam óptimos! Sem dúvida uma experiência nova, pois nunca tínhamos tentado fazer tal coisa e creio que nos saímos bem, infelizmente não sobrou nenhum para quem os queira provar, desapareceram num instante.
Um pouco de farinha, de leite, ovos, chocolate em pó e bolacha maria satisfizeram a nossa tarde de ontem. Deixo-vos uma mostra de como saíram :)


4 comentários:

  1. Nhamy! Meu Huguinho, foi um tarde optima! :D obrgada <3 beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo o tempo de mundo é óptimo desde o momento em que te conheci :)

      Eliminar
    2. ** derreti.... ** siiim? É tudo mt melhor contigo ** obgada! beijinho <3

      Eliminar
  2. Eu é que agradeço minha paixão! Beijinho enorme <3

    ResponderEliminar